quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minhas 20 primaveras!!!

Olááá pessoas!!!

Hoje faço 20 anos!!!  Leonina típica...

Como ainda existem boas almas nesse mundo e pessoas com poder aquisitivo melhor que o meu, vou colocar uma lista de sugestões de presente, vai q.... né?! rsrsrs Um beijo e valeu a quem veio até aqui ler essa baboseiraaa! =)


Sugestões:
http://www.madamesher.com/en/designs/overbust/1/black-and-gold-corset-dress/1/


http://store.apple.com/br/browse/home/shop_ipod/family/ipod_nano?mco=MTM3NDkwNjU

E pra finalizar em grande estilo:

http://www.ohmibod.com/products/index.php

Uaaaaaaaaaau, sei pedir hein?! rsrsrs



EEEEEEEEEEEEE, parabéns pra mim!!! haiuhauihauiha

Besos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um bom motivo para gostar de halloween...

Não estamos na época, maaas, é um bom motivo para começar a gostar, não?

 Como tá difícil arrumar tempo para escrever, colocar fotos como essas são uma boa desculpa para manter o blog com mais movimento, certo? ;)

P.S.: Foto retirada do site SG... devidos créditos na própria foto.