Páginas

Quem sou eu

Prazer, sou Mila, Carioca da gema de 20 anos. 

Adoro escrever nas horas vagas e amo ler. Amo comentários de todos que acompanham o blog, dos seguidores, da troca de informação no mundo virtual e de toda oportunidade de amizade que surge através de.

Amarelinha já foi eleito entre os melhores do Brasil dentro do tema. Agradeço todos mimos, selos, certificados e toda forma de carinho.
Esse blog se chama amarelinha pois dependendo do humor da autora ela pula de um assunto ao outro como em uma divertida brincadeira..

Espero que vocês se divirtam, se irritem, chorem, enfim... se emocionem de alguma forma! Ahhh e não acreditem em nada do que vocês lêem, é tudo fantasia da autora, mas ohh, shiiiu, não fala pra ninguém!

Como toda leitora, acima de tudo; Aceito sugestões, críticas, elogios, presentes, contos, fotos e tudo que venha para acrescentar. Segue e mail para contato: sugestoes.amarelinha@hotmail.com .


"A única verdade é que vivo
 Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais..."

P.S. IMPORTANTE: Lembrando que as fotos do blog são retiradas no site do google e não sei quem são os autores e os modelos, se alguém souber, avise, por favor! Alguma reclamação, me mandar um e mail/comentário que eu retiro na hora! ;)