Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Promoção descontão: Hot Fair II 2011


Galeraaaa, voltei para falar da melhor feira erótica de todo país: Hot Fair , que vem agora com sua II edição no Rio de Janeiro - Rio Centro entre os dias 26 a 29 de Maio. Os ingressos já estão a venda pelo site www.hotfair.com.br . Garantam já os seus!
A Hot Fair é onde se encontra a elite do segmento sexual. É uma feira moderna, bonita, ousada, atrativa e lembrando: sem pornografia.
Para casais que querem apimentar a relação, solteiros, curiosos, pessoas que trabalham no ramo e para o público em geral que quer conhecer novidades, pessoas, ver gente bonita, shows, assistir palestras, comprar brinquedinhos... O lugar é lá!
Como a segunda é sempre melhor que a primeira, dessa vez a feira se encontra pelo menos 5X maior, com 11 novas atrações, horário estendido por 2 horas oficialmente (agora será até 00:00) e terá um valor super acessível, levando em conta a quantidade de atrações e entreterimento.
Para quem foi na feira passada e adorou o espaço sensation (um dos mais comentados), saiba que nessa II edição, devido ao sucesso, ele foi melhorado e será uma experiência afrodisíaca para quem resolver experimentar.
Além dele, terá uma programação super extensa, que conta com: Debates, palestras, workshops, arte erótica, espaço quick massage, piercing e tattoo, castelo do fetiche, espaço voyeur, desfile moda íntima, praia e fantasias eróticas, shows, lojas com novidades do mercado, body painting, pole dance, concurso da Sexy Hot (para eleger as pernas, bundas e seios mais bonitos), streaptease, gastronomia afrodisíaca, hot guiness, hot click, atração internacional, espaço preservado, decoração temática, gogo boys e gogo girls, cupidos, clube do bolinha e clube da luluzinha.

Luuu, to muito a fim de ir, pode me ajudar? Sim, é claro! Para meus leitores que ajudarem a divulgar o Amarelinha, estarei enviando um flyer que dá direito a um descontão de 50%!!!!!
Uau hein! Aproveitem... Está valendo muito a pena. Quem precisar entrar em contato, msn: psy.cherry@hotmail.com      Lá combinamos a forma de envio do flyer-desconto.  E... encontro vocês lá!

P.S.: Maiores informações e compra de ingresso no site: www.hotfair.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

essa feira e de foder!
Uma semana de muito gozo!
Bjsss
Leo.seximaginariuM

Mulheres exigentes, realizadas profissionalmente,
financeiramente, buscam relacionamento
e sexo sem compromisso.
Comente no www.seximaginarium.blogspot.com

Anônimo disse...

uau... adorei descobrir seu blog, passeando por aqui já virei fã;

bjos

Almeida Lucius disse...

Gostei muito do teu Blog, e também coloquei o banner da feira no meu, espero que goste de poesia eroticamente quente, tenha uma linda semana, beijos !!!

Ulisses Reis ® disse...

Vou te seguir também com esse Blog, pois aqui é menos erótico, tenha um linda semana,beijos !!!

Anônimo disse...

Estou indo embora agora da feira.To passando mal até agora com aquele espaço sensation...tudo de bom.

Dog disse...

se fosse aqui em SP eu ia!!!

Teixeira disse...

Oii moça, quanto tempo...
Estou voltando a escrever, como seu blog cresceu heim, ta show. bjos

SEX IS MY LIFE disse...

Onde anda você?????
Revendo posts antigos vi seu comentário....
Apareça......

Anônimo disse...

Great рost.

my blog - V2 Cigs