Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aplicativo Lulu





    Bom galera, esses dias me falaram sobre o tão dado o que falar aplicativo "Lulu", e curiosa, fui lá ver do que se tratava. É um aplicativo para as mulheres darem notas e avaliarem os amigos, ficantes, namorados, ex-namorados, rolos... do facebook.
    Pois bem, para os homens que não gostam da ideia, tem um ponto negativo: Se ele tiver facebook, querendo ou não, vai automaticamente aparecer e entrar para as avaliações, que acreditem, podem ser cruéis (ou não), depende do cara né?! rsrsrs
    As opiniões estão bem divididas, mas sinceramente? Achei super interessante! Afinal nós mulheres já comentamos sobre os caras que ficamos / pegamos e ao contrário dos homens, não mentimos! Se o cara é bom de cama, vai ter seu merecimento, se não é... Aguente as críticas! 
    O lado positivo, para quem avalia, é que tem sua identidade preservada, ninguém pode ver que foi você quem avaliou. Assim pode falar a verdade né?! Isso inclui avaliações não só de sexo, mas também de humor, compromisso e leva hashtags super engraçadas como: #TresPernas #DeixaAsInimigasComInveja #PiorMassagemdoMundo #NaoFazNemCocegas #EsqueceACarteiraEmCasa entre outras, além de aparecer a média das notas do indivíduo para quem quiser ver... O máximo!
    Meninos... Não, vocês não conseguem ver suas notas no aplicativo, apenas acessar para mudar foto do perfil que aparece, acrescentar seus gostos e/ou deletar seu profile, caso não aceite a "brincadeira" de ter sua avaliação disponível no clube da luluzinha...
    Alexandra Chong, criadora do aplicativo, garante anonimato de quem participa e já diz ter planos para a versão gay do aplicativo.

    E vocês, o que acharam do aplicativo galera?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei :P

SEX IS MY LIFE disse...

Mila....
Sou partidário do seguinte: Quem não tem competência, não se estabeleça!
Mas, por outro lado, quem é ruim de cama, que pegue e se aprume e vire bom de cama!
Até hoje, não tive reclamações.... mas quem sabe eu não as ouvi???
Beijos do Marco!

Anônimo disse...

Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Carlos Drummond de Andrade
Desejo a vc 2014 de muitas vitórias, saúde e tesão!
LEO
www.seximaginarium.net