domingo, 26 de abril de 2009

Presente a todos!!!


Entããão galera, tá aí, um presente que já passei a alguns amigos e para quem ainda não recebeu, aí está, para todos que seguem o Amarelinha e que estão sempre por aqui... Ele não é para repassar e foi feito com muito carinho, levando em conta que eu que fiz e não sei nada de design... Pois bem, levem os seus!!!

Ahhhhhhh, não sei como será minha atenção essa semana aqui, estou com uma P* enorme pra resolver e ainda tenho provas, trabalhos, enfim... Ocupadíssima, mas tentarei um tempinho pra passar aqui e visitar vocês!!!

Um beijoooooo! Boa semana a todos!

17 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

Querida uma ótima semana pra vc, que tudo dê super certo pra vc!!


To levando tá??

Bjo grande!!

o casalqseama* disse...

hmmmmmmmm
booooom ganhar presente!


rsrsrs


bj, linda.
uma ótima semana pra ti.

By Mari Molina disse...

Olá Mila,

Tudo bem. Vou pegar o selinho sim. Está uma graça.
Beijos e ótima semana!

M. Fernanda disse...

Que fofo!!!!

Momentos...volupté! disse...

Ficou bonito, lembra pintura primitiva...gostei!!!

meujeitinhosafadadeser disse...

Peguei seu selinho tá?

Lindo

Beijos

Mayone Mayne. disse...

ah eu já tenhooooo, rsrs :)

Flores Atiradas disse...

AH, que linda ! vou roubar tá ?
E não demora pra voltar, adoramos seus textos.
Beijos e boa semana gata :*

Dando a Bunda pra Bater disse...

Meu blog chegou ao céu...

.. e foi expulso.

Não esperava outra coisa.

Beijos,

Enfil

Ludmila Roumillac disse...

hauihaiuhauiahuiaha, Boooooa Enfil!!!!

Hahahahahahahahhaa

Loira e Morena disse...

Obrigada Querida!
Tenha uma otima semana!

Beijaoo da Morena!

Teresa disse...

Oie!!!Não demore pra voltar hein!!!!

Bjs

♫Pri disse...

Valeu por ser seguidora do meu blog.


Beijos...

Tyna disse...

Então menina respondendo a sua pergunta no meu blog...
Saciei nada rs...

Beijos e volte logo..

Olavo disse...

Passando para desejar um otimo feriado e final de semana
Abraços

Crisenta disse...

lindo o selinho querida... e bom feriado pra vc ! beijos

LEO disse...

passei aq para deixar um beijo e + alguns..
Do LEO