Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Votem no AMARELINHA

Galera, seguinte: Meu sonho desde o ventre da minha mãe, ter um livro só meu, um que co participei já tenho dois, maaaas, esse seria no melhor estilo #Amarelinha, ajudem o amarelinha a virar o livro de cabeceira de vocês, prometo que se ganhar, premiarei alguns por aqui, além de presentear os leitores mais fiéis... =)

Clique aqui para votar

Ajudem, divulguem e votem, pode votar QUANTAS VEZES QUISER até dia 12/09!!! Ok?


Beijos e queijooos, amanhã, nova atualização!!! uiuiui, isso aqui cada vez mais quente, do jeitinho que gosto!

2 comentários:

Léo disse...

Estarei votando por ti tbm, minha querida...
Boa sorte! =]

Beijos mordidos

Universo Tranquilo disse...

pode votar várias vezes ao dia?? vou votar um montão então! :)