Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Piercing no clitóris?!


Pois bem, fazer um piercing não é uma escolha fácil para muitas pessoas, ainda mais se tratando do clitóris. Gostos a parte, mas para quem pensa na idéia ou tem curiosidade, o post é para você.

Clitóris é uma zona muito sensível e de muito prazer para a mulher, por isso, o piercing pode trazer sensações maravilhosas e ainda mais prazer para a mulher.
Mas devo lembrar que os cuidados são infinitos durante a cicatrização e com o uso de camisinha, que se torna ainda mais indispensável depois de colocar o piercing, pois o risco de se contrair doenças torna-se maior. Além disso, se quiser fazer, escolha um piercer que conheça bem a anatomia da parte a ser furada, pois um erro e... tchau sensibilidade!
Os cuidados na região em relação à limpeza também se tornam ainda mais indispensáveis, pois é uma região muito úmida e ninguém merece você estar linda com seu piercing novo para seu parceiro, mas aquele cheirinho... Eca!
O bom é que não dói tanto para furar e a cicatrização é rápida, além do prazer que pode proporcionar. O piercing pode ser furado no clitóris na posição vertical ou horizontal, furando a base no centro, tanto com argola quanto com bastão. Escolha o modelo mais adequado, deixa pra colocar outro material depois, não vale o risco. Certifique de que quem vai fazê-lo use material descartável e que o piercing seja esterelizado.

Se não tiver certeza que quer fazer, não faça. Caso contrário, será muito prazeroso, não incomoda e seu parceiro ou parceira irão adorar... =)

Galera, agora o Amarelinha tá no orkut, tem o link aqui no blog e no twitter também, é só adicionar que serão bem vindos. Além disso, temos um e mail para colaborações, dicas, dúvidas e sugestões. Nos envie sua história, fantasia ou dica para: sugestoes.amarelinha@hotmail.com

Um beijoooo e até mais!!!

22 comentários:

Fim. disse...

Como você bem disse, opiniões a parte, mas eu NÃO FARIA DE JEITO NENHUM. eu acho feio e sem necessidade.. além do que, é extremamente perigoso.

já me contento com meus dois piercings, mas acho de uma coragem absurda botar um piercing no clitóris.. sinto a dor só de pensar ahsuasuahs

Beijo!

Carolina Diniz disse...

OIe

Lud..morro de medo de colocar, mas quem sabe um dia!
Muito boa a matéria...

adorei
bjs

Teixeira disse...

Huauau
É legal,mas deve ser toma muito cuidado, Beijão

Anônimo disse...

putz, n tinha coragem naum...
deve doer paaaaaaacas, mas quem consegue superar deve ser bem bom rsrsrsrsrs

bjoks,

Tessa.

Camila Goneli disse...

Gostei das informações sobre o piercing. Mas... acho que não rola.
Tenho um pouco de receio.
Valeu, gosto muito do seu blog.

Crisenta disse...

Meu deus so que olha a foto me deu nervoso hehe realmente é uma coisa na qual eu nao teria coragem de fazer, nao pela dor mais pela delicadeza do lugar... acho mto corajosa as mulheres que se dispõem a por haha! beijos e vo te adiocionar no msn/imail do confissoes pode?
Beijos

Brazilianbloke disse...

Bem interessante o post. Achei legal, pois nunca tinha lido nenhum post sobre o assunto. Aprendi algumas coisas, como por exemplo que não doia tanto assim para colocar e também que se colocar errado acaba com a sensibilidade.

Bom domingo
bjs

Momentos...volupté! disse...

Já tive relações com uma garota com piercing no clitóris...achei muito louco!!! Perguntei a ela qual a diferença, ela me disse que é mais prazeroso, uma vez que mexe muito com o clitóris.

menina fê disse...

esse clitóris é seu????????




corajosa! :O


ótima semana.
bj da fê =D

Anônimo disse...

Pois é
nao acho um bom lugar...
melhor nao arriscar!
Beijosss do LEO

Grazi disse...

jamais faria, mas nada contra quem tem.
bjus

Loira e Morena disse...

Admiro muito quem tem coragem de colocar, pois sei q eu por mais q tivesse vontade nao teria coragem..rs

Beijaooo da Morena!

Grazi disse...

Que susto levei quando li 'Grazi'! Achei que já tinha comentado e não sabia. :P



Não coloco por causa da cicatrização, seriam quantos meses sem sexo?
Estou fora!

Grazi disse...

Quando puder, olhe o vídeo, a música é linda.

Sobre o tempo de cicatrização... Olhaa, acho que não é tão rápido assim, mas vou me informar com um amigo. Beijo!

:*

Grazi disse...

Baah! Que tri então!
Jurei que levava mais tempo.
Assim até gostei da história. :P

Beijo.

Priscilla Romano disse...

Gente... fiz um desses... no final de março.... devo fazer algumas considerações sobre o post. Primeiro que dói.... dói sim....e muito.... já fiz 3 piercing (lingua, nariz e umbigo) e de todos esse realmente dói muiiitttooo mais. Quanto a cicatrização, mais tranquila que todos os outros, rápida e simples, sem grandes problemas ou cuidados, apenas a higiene normal. Sem sexo? quam falou??? Não há restrições, se vc tem um parceiro fixo então melhor ainda, senão só não esqueça da camisinha.... de resto galera... a sensação é muito boa, fora que fica bonitinho rsrs e sexo oral então ai meu Deus... arrepia só de lembrar rsrs

Para as corajosas.... vale a pena!

Adorei o blog e espero ter colaborado.... bjkas!

pri.romano@terra.com.br

Anônimo disse...

haha!! e muito bom eu tenho pircieng no clitóris.. e maravilhoso..

Anônimo disse...

oiiiii pessoal eu coloquei nossa é mara......muito bom mesmo e dar prazer sim quem fala que perde a sensibilidade ta mentindo ..fica ainda mas gostoso rsrsrs o meu doeu um pouco mas foi so na hora bjosssssssss e eu mesmo furei com abocarte ...todos meus furo é eu que furo rsrs

Unknown disse...

Adorei o seu blog!!!
E quero muito colocar o piercing no clitóris só tenho medo da dor,mas gostei dos comentários e me ajudarão muito á tira muitas duvidas.
Beijoss

Unknown disse...

Adorei o seu blog!!
E quero muito colocar o piercing no clitóris só tenho um pouco de medo e da dor que irei sentir,mas os comentários me ajudarão muito á tira muitas duvidas.

Unknown disse...

Adorei seu blog!!
E quero muito colocar o piercing no clitóris só tenho um pouco de medo da dor,mas os cometários me ajudou bastante a tira muitas duvidas.
Beijosss

Anônimo disse...

After looking over a few of the articles on your web page, I seriously like your technique of
writing a blog. I saved as a favorite it to my
bookmark website list and will be checking back soon.
Please visit my web site as well and let me know what you think.
Check out my web page epl transfer news transfer rumours